Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara 30.700m2 Casa Simples 50m2 Quarto/Sala, Cozinha, Banheiro, Descrição : Imóvel Rural, conta com diferenciais num amplo e belíssimo espaço reple
Área Rural, 111, Zona Rural, Piracicaba/SP
Area útil/total 50m² / 30.700m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00415
Venha conhecer essa incrível chácara que está esperando por você! Com um charmoso quarto, uma aconchegante sala, um banheiro completo e uma área total de 50,00 m2, esse é o lugar perfeito para você relaxar e desfrutar da tranquilidade do campo.
Localizada em um ambiente cercado pela natureza, essa chácara oferece um refúgio ideal para quem busca paz e sossego. Com espaço para cultivar sua própria horta, criar animais de estimação ou simplesmente apreciar a beleza das paisagens ao redor, essa propriedade é um verdadeiro paraíso para quem ama a vida no campo.
Além disso, a chácara conta com uma excelente infraestrutura, incluindo poço artesiano, energia elétrica e acesso facilitado por estradas bem conservadas. Não perca a oportunidade de adquirir esse pedaço de paraíso e transformar seus sonhos em realidade!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os encantos que essa chácara tem a oferecer. Aproveite essa chance única de se desconectar do estresse da cidade e viver em harmonia com a natureza. Venha morar no campo e desfrutar de uma vida mais tranquila e saudável!
Descrição : Imóvel Rural, conta com diferenciais num amplo e belíssimo espaço repleto de área verde no loteamento Fazenda Colinas de Santa Izabel, em Piracicaba, contendo uma área de 3,0700 hectares ou 30.700,00 metros quadrados, incluindo faixa de preservação permanente com 6.570,00m2 (margeando o Ribeirão Tijuco Preto, numa distância média de 219,00 metros por 30,00 metros, de largura em toda sua extensão. O sítio possui pomar com diversas árvores frutíferas, é cortado por ribeirão e o mais importante possui escritura definitiva. Está à venda por R$ 1.200.000,00 - Tupi - Piracicaba/SP.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.