Chácara com 1 dormitório à venda, 6730 m² por R$ 450.000,00 - Bairro do Pinhal - Limeira/SP
Rua Tiradentes, Bairro do Pinhal, Limeira/SP
Area útil/total 150m² / 6.730m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0793
Chácara com 1 quartos à venda, 6.730 m² - Bairro do Pinhal - Limeira/SP.
Propriedade à venda! Chácara com 1 residência de 1 quarto, sala, cozinha, banheiro, rancho, situada em uma área de 6.730 m² no Bairro do Pinhal, Limeira/SP. Este é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e proximidade com a natureza.
*Aceita casa no mesmo valor na troca*.
Para mais informações entre em contato com a Eldorado Imóveis, valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Tiradentes,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Bairro do Pinhal
Transporte
Transporte na região do Bairro do Pinhal
Mercados
Mercados na região do Bairro do Pinhal
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.