Venda

R$ 170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

'Refúgio Perfeito em Estiva Gerbi, São Paulo'

  • Area útil/total  900m² / 900m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 690521115-47

Descubra o refúgio perfeito em Estiva Gerbi, São Paulo, no coração da deslumbrante Região Sudeste do Brasil. Apresentamos uma encantadora chácara/sítio/fazenda localizada na prestigiada Chácara do Jorge, Chácara Sítio dos Morais, no bairro URUTUBA. Esta propriedade desocupada, construída em junho de 2021, oferece um excelente retorno garantido em um ambiente de paz e tranquilidade.

Com um espaçoso quarto, dois banheiros e quatro cômodos no total, esta propriedade única se estende por uma área construída e habitacional de 900 metros quadrados, equiparada por sua dimensão total de lote de 18x20 metros, perfeita para quem busca conforto e integração com a natureza. Esta propriedade aceita permuta, tornando-se uma escolha inteligente para quem deseja investir no mercado imobiliário.

Além disso, a casa é acessível para cadeirantes e oferece uma garagem espaçosa. A planta do imóvel está inteiramente no 1º Andar, garantindo comodidade e praticidade. Vivencie o prazer de morar no interior, em um ambiente projetado para oferecer conforto e uma experiência única de aposentadoria.

Não perca esta oportunidade de adquirir uma propriedade que combina perfeitamente o charme do campo com a conveniência moderna. Agende já uma visita e descubra o potencial incrível desta chácara exclusiva!

Descrição completa

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estiva Velha

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Estiva Velha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Estiva Velha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Estiva Velha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.