Venda R$ 110.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
117633 CHÁCARA ESCRITURADA COM CÓRREGO, LUZ, FIBRA ÓTICA, VAN ESCOLAR, À 70M DO ASFALTO
Nenhuma, Zona Rural, Santo Antônio da Patrulha/RS
Area útil/total 34m² / 34m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 153
* Darlei Souza - CRECI/RS 51.901* (51)9 * (link removido) Código 117633* LOCALIZAÇÃO CLIQUE AQUI* (link removido)* Vende-se chacrinha em Santo Antônio da Patrulha no Rio Grande do Sul;* Localidade de Passo do Sabiá;* Fica à 70m do asfalto da RS 030, à 4 km da cidade de a 76 km de Porto Alegre;* Terreno com 3570m², escriturado, com luz, fibra ótica e água encanada;* Passa van escolar, ônibus de linha, coleta de lixo e caminhão de gás;* Terra plana e fértil, cercada, com córrego ou riacho dentro do terreno;* Parada 167;* Tratar com Darlei Souza (51)9
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.