Chácara / sítio com 1 quarto na Linha Santo Isidoro, 10, Centro, Monte Belo do Sul - RS - ID: 21952468 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.100.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 100
Área Rural em Monte Belo do Sul
Linha Santo Isidoro, 10, Centro, Monte Belo do Sul/RS
Area útil/total 30.250m² / 30.250m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74041770
Uma área para morar, para investir em turismo ou para dar sequência no trabalho com as videiras. Frente ao asfalto com uma estrada que leva até o final da propriedade, parte desta terra com parreiral, parte limpo e parte com mato.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Linha Santo Isidoro, 10
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.