Venda

R$ 570.000

Condomínio

R$ 520/mês

IPTU

Não informado

Linda Chácara

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 026/2024

More em meio da natureza com tranquilidade e segurança.

Ótima oportunidade de negócio ,uma linda chácara no condomínio de chácaras Itaúna ,localizada a 5 km da UFTPR , a 20 minutos do centro de Londrina.
Terreno de 2500 metros , com uma casa aconchegante construída , piscina , pomar , gramada .
O condomínio possui portaria 24 horas ,ronda 24 horas , portão eletrônico , interfone ,quadra de futevôlei , vôlei , beach tennis , salão de festas , lago com pesca esportiva, pista de caminhada em volta do lago.

Um lugar apaixonante para morar ,como também como casa de campo , com o terreno de 2500 metros , para fazer uma bela horta ,cultivo de hortaliças , mandioca , também para aves ,como pato , galinhas , seus animais de estimação , enfim , um pedacinho do paraíso ao seu alcance.

Agende sua visita,será um prazer em atende-los .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.