Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 1 dormitório à venda, 1500 m² por R$ 400.000,00 - São Salvador - Cascavel/PR

  • Area útil/total  1m² / 1.500m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0105

Chácara em condomínio em São Salvador, apenas 5km do Festval da Faculdade. Apenas 700 metros de estrada de chão.

Ideal para você construir sua casa de campo ou ainda morar, pelo fato de estar a poucos minutos da cidade e ainda pagando muito pouco.

O Terreno possui 1.500m² sendo 25m de frente por 60m de fundos. Você pode construir a casa do seu jeito, com piscina, pomar de frutas, cultivar alguns animais, ter um refugio para chamar de seu, para convidar os familiares e amigos nos finais de semana e final de ano.

Agende sua visita e saiba mais.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da São Salvador

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Salvador

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Salvador

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Salvador

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.