Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 1 quarto à venda na Br 476 Estrada da Ribeira Km 76 Ao 77, 76, Centro, Bocaiúva do Sul
Br 476 Estrada Da Ribeira Km 76 Ao 77, 76, Centro, Bocaiúva do Sul/PR
Area total 10.000m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CI1144
Chácara com luz e com 6 minas de agua, passagem do riacho Santana na propriedade, 16 km do centro de bocaiuva do sul, com apenas 790 mts da estrada de chão da BR 476 na estrada da ribeira, km 76 ao 77 no bairro Santana, perto da igreja católica e delegacia com 10.000 quadrados iniciais, podendo der negociado mais metragem de terras, pois a venda é de 10.000 em 10.000 metros
Aceita veículos em negociação e permuta de casas em Curitiba e região metropolitana
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.