Venda

R$ 575.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 55

Chácara / sítio com 1 quarto à venda na Rua Itapeva, 1, Jardim São Bento do Recreio, Valinhos

  • Area útil/total  130m² / 300m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO778413

Chácara à venda em Valinhos/SP no bairro São Bento do Recreio, saída para Itatiba. Imóvel especialmente para você que reúne a família e amigos no final de semana para curtir a natureza e relaxar fazendo um churrasquinho e se refrescando na piscina de 1,40 m de profundidade (que está preparada para aquecimento e tem timer no filtro). Ou talvez para você investidor locando para festas e eventos. Estrutura de construção preparada para construir mais 1 quarto com suíte na parte superior, está chácara tem uma ótima infraestrutura para festas: salão amplo com churrasqueira, 5 jogos de mesas com cadeiras, cuia (para gelar bebidas), geladeira, mesa de apoio, além de 1 suíte. Piso frio e telha sanduíche que mantem a temperatura interna sempre fresquinha. Mais 2 banheiros dão suporte na área externa. Sistema de segurança com câmeras. Estuda permuta na região com apartamento ou carro até 250 mil. Agende uma visita com um corretor associado da Lopes, a maior Rede Imobiliária das Américas !! - Ref.: REO778413

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Itapeva, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim São Bento do Recreio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim São Bento do Recreio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim São Bento do Recreio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.