Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 1 dormitório à venda, 1080 m² por R$ 400.000,00 - Chácara Taquari - São José dos Campos/SP
Endereço indisponível Taquari, São José dos Campos/SP
Area útil/total 45m² / 1.080m²
Quartos: 1
Garagens: 5
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0883
Chácara com 1080 M² no Bairro Taquari zona norte de SJC, luz ,água do poço, internet, asfalto até na porta da chácara, ônibus urbano a menos de cem metros ,coleta de lixo, iluminação publica pomar formado com várias frutíferas ,Ameixa amora banana prata ,nanica jabuticaba, goiaba, pokam ,limão cravo ,Taiti pé de açaí ,pitanga ,laranja serra d água ,laranja lima ,manga ,pêssego.
Temos um Rancho grande com banheiro ,cozinha , churrasqueira ,fogão a lenha. Piscina com cascata, pequeno lago p criação de tilápias com água corrente.
A casa é um chalé com banheiro, sala grande e um quarto. umas das chácaras mais bem preservada com muito verde e mata aos fundos. Aceitamos permuta por imóvel em SJC e litoral norte.
- Zona norte, taquari, não tem estrada de terra, fácil acesso. Lugar tranquilo.
- Lá é um chalé com 1 quarto sendo 4 camas de solteiro e 1 de casal. Na parte debaixo tem um sofá cama para duas pessoas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.