Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial/Chácara - Residencial - No bairro Sítios de Recreio Santa Carolina
Endereço indisponível Sítios de Recreio Santa Carolina, Marília/SP
Area útil/total 163m² / 1.001m²
Quartos: 1
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V26918
Chácara em excelente localização na cidade de Marília, situada no bairro mais seguro. Acesso asfaltado até a entrada. Possui um belo projeto de construção iniciado em terreno plano, com espaço para o lazer dos seus sonhos. Salão de festas 92m² com churrasqueira trio, ilha gourmet e pia de apoio, 02 banheiros para atender o salão, 01 Depósito/Lavanderia, 01 Sala + Cozinha conceito aberto; 01 Quarto interno, 01 Banheiro interno. Laje: 71m², Telheiro: 92m², Total: 162m²
Valor com obra pronta. Finalizada (incluindo piscina 8x3m fibra e todo gramado).. ref. 26918 atualizado em 01/04.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.