Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 1 dormitório à venda, 600 m² por R$ 350.000,00 - São Vicente - Mairiporã/SP
Estrada São Pedro, São Vicente, Mairiporã/SP
Area útil/total 82m² / 600m²
Quartos: 1
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0278
Excelente casa à venda, com ótima localização - Mairiporã/SP.
Imóvel com uma área total de 600m² e 82m² de construção, oferecendo 1 dormitório, sala bem iluminada, com porta balcão, cozinha estilo americano, banheiro social, e uma ampla varanda gourmet, já com churrasqueira.
O imóvel oferece 4 vagas de garagem, além de um excelente espaço gramado e quintal amplo, podendo ser muito aproveitado.
Consulte condições de negociação!
Nós da Logos queremos fazer parte de algo memorável para você e sua família, nossa equipe está sempre à disposição para te auxiliar na melhor escolha, e te oferecer conforto e lazer.
Vem para a Logos Imobiliária, e agende já a sua visita!
OBSERVAÇÃO: Os valores dos imóveis estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio. As metragens que aqui são informadas podem ser aproximadas, ao solicitar visita verificaremos a disponibilidade do imóvel e a confirmação do valor direto com o proprietário.
LOGOS INOVAÇÃO IMOBILIÁRIA, CRECI: 38280J
Rodovia Arão Sahm, nº 40, Jundiaizinho - Terra Preta, Mairiporã/SP
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.