Venda R$ 954.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 1 quarto à venda na Antonio de Pádua Constant Pires, 130, Vale do Sol, Indaiatuba
Antonio De Pádua Constant Pires, 130, Vale do Sol, Indaiatuba/SP
Area útil/total 703m² / 900m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 9
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH017898
Chácara com casa principal sendo 2 dormitórios e 1 suíte, casa secundária com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro, área gourmet com quarto de hospede, quintal gramado com piscina, na frente do imóvel tem um salão comercial sendo 12x13 com mezanino. Rede de energia elétrica, água, esgoto, telefonia, internet. Fica a 8km do centro da cidade. Próximo de pesqueiros, mercados, farmácias, posto de saúde e aeroporto de Campinas. - 22/03/2025
Área privativa
Cozinha
Despensa
Murado
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Banheiro social
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.