Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CHÁCARA EM CABREÚVA PARA VENDA
Rua Marrocos, 30, Vilarejo Sope Serra, Cabreúva/SP
Area útil 1.270m²
Quartos: 1
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00336
Venha conhecer essa incrível chácara localizada em um dos melhores bairros da cidade! Com 1 quarto amplo, 1 banheiro completo, 5 vagas de garagem`, água encanada, luz e esgoto instalados, casa com 3 cômodos e banheiro, área de churrasqueira coberta, com piscina de 3x7, com pracinha , hidromassagem e preparada para receber aquecimento , um fantástico pomar com uma área total de 1.270,00 m2, essa propriedade é perfeita para quem busca tranquilidade e conforto.
Além disso, a chácara conta com uma área verde exuberante, perfeita para relaxar e desfrutar da natureza. O espaço é ideal para receber amigos e familiares nos finais de semana e feriados, proporcionando momentos inesquecíveis.
Não perca essa oportunidade única de adquirir sua chácara dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse incrível imóvel. Estamos esperando por você!
ASFALTO ATÉ CHEGAR A CHÁCARA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.