Venda

R$ 110.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CHÁCARA EM SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA, VILA PALMEIRA, CASA MOBILIADA, POMAR E FIBRA ÓTICA ACEITA CASA NA CIDADE

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 175

VENDE-SE chácara em Vila Palmeira, Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul.
ÁREA DO TERRENO - Aproximadamente 1.000m².
LOCALIZAÇÃO - A apenas 750m do asfalto, proporcionando fácil acesso.
CARACTERÍSTICAS DO TERRENO - Terreno enxuto, ideal para moradia e cultivo.
INFRAESTRUTURA - Disponibilidade de luz elétrica. - Conexão à internet por fibra ótica.
RESIDÊNCIA - Casinha de madeira mobiliada com 40m².
RECURSUS HÍDRICOS - Água proveniente de poço artesiano próprio.
POMAR DIVERSIFICADO - Cerca de 100 pés de árvores frutíferas, incluindo: - Bergamota/Tangerina - Laranjas de várias qualidades - Jabuticaba - Goiaba - Pitanga - Ameixa - Pêssego - Pera - Butiá - Uva - Outras frutas.
CONDIÇÕES DE NEGOCIAÇÃO - Estuda-se propostas a vista

OBS: quando gravei, o açude fazia parte, mas não faz mais. O mapa está mostrando só o terreno com pomar e a casa sem o açude. Dúvidas, me liga (51) 9 .

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Nenhuma,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Palmeira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Palmeira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Palmeira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.