Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
113913 - CHACRINHA COM CASA, FIBRA ÓTICA, DE ESQUINA, ÓTIMO PONTO COMERCIAL RURA
Nenhuma, Palmeira do Sertão, Santo Antônio da Patrulha/RS
Area útil/total 2m² / 2m²
Quartos: 1
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 311
Darlei Souza –CRECI/RS 51.901F(51)9 (link removido) Código 113913Link do anúncio no site com fotos e vídeo: (link removido) Link do vídeo no Youtube: (link removido)
Vende-se chacrinha ou terreno rural com 4.555m², no município de Santo Antônio da Patrulha, na localidade de Montenegro, no estado do Rio Grande do Sul.
O imóvel fica numa esquina, onde quatro estradas se enontram.
Ótimo ponto comercial rural, para um mercado, madeireira, agropecuária, etc...
Fica à 1,5 km do asfalto, a 13 km da cidade de Santo Antonio da Patrulha, sendo apenas 1,5 km de estrada de chão batido, a 22 km da cidade de Osório, a 44 km da praia e a 87 km da capital Porto Alegre.
O terreno é plano, parcialmente cercado, com uma casa boa de alvenaria com um quarto, sala e cozinha conjugados, um banheiro. Tem uma boa varanda com garagem. Total da casa com a garagem tem aproximadamente 80m².
A casa possui luz e internet por fibra ótica ligadas , água encanada, na frente passa van escolar, linha de ônibus, caminhão do gás e coleta de lixo.
Como todo terreno rural pequeno é vendido com contrato de compra e venda com assinatura reconhecida em cartório.
Tratar com Darlei Souza (51)9
(link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.