Venda R$ 2.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 1 quarto à venda na Estrada do Morro Cavado, 3450, Guaratiba, Rio de Janeiro
Estrada Do Morro Cavado, 3450, Guaratiba, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 17.000m² / 700m²
Quartos: 1
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ST5667
Sítio à Venda de 17.000m² em (link removido)íssimo sítio dentro de condomínio fechado, com um ótimo terreno para construir novas casas, a 200m do comércio local, a 30 minutos da praia. Este sítio possui 17.000m², a oportunidade perfeita para quem deseja viver em um ambiente amplo e rodeado pela natureza ou para investimento. Localizado em uma região tranquila e arborizada, o sítio oferece total (link removido)õe de uma casa, que possui uma sala de jantar e uma sala de estar integradas, oferecendo um ambiente aconchegante com cozinha estilo americana, banheiro social e um quarto com suíte e varanda. Além disso, o sítio conta com duas vagas de garagem e um poço artesiano.O terreno é totalmente arborizadoCom um amplo espaço de 17.000m², o sítio oferece diversas possibilidades, seja para lazer, cultivo, ou até mesmo para quem deseja criar um espaço exclusivo de descanso, entretenimento e investimento. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visita! 0dfa1
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.