Chácara / sítio com 1 quarto no Condados, Guarapari - ES - ID: 12006463 | Chaves na Mão
Venda
R$ 5.000.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Sítio á venda em Condados, Guarapari-ES
Endereço indisponível Condados, Guarapari/ES
Area útil/total 300m² / 201.000m²
Quartos: 1
Garagens: 10
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2061
Sítio localizado as margens da Rodosol (Rodovia do Contorno), próximo a Praia de Meaípe em Guarapari ES, com infra-estrutura de piscina, área de churrasqueira, galpão. Localização privilegiada com ótima logística para atender as Empresas como Samarco e Terceirizadas, futuro parque Industrial.
Conheça esse e outros imóveis aqui na Ricardo Imóveis!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Condados
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Condados
Transporte
Transporte na região do Condados
Mercados
Mercados na região do Condados
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.