Aluguel R$ 80.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão, para aluguel, Higienópolis - Piracicaba
Endereço indisponível Higienópolis, Piracicaba/SP
Area útil/total 2.617m² / 4.165m²
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 30566
Imóvel Comercial para Locação
Localizado na Av. Agua Branca posicionado entre a Av. Trinta e Um de Março e Av. Luciano Guidotti, este amplo e versátil imóvel oferece uma oportunidade única para negócios em busca de espaço e visibilidade. Com uma área total de terreno de 4165 metros quadrados e uma área construída de 2617 metros quadrados, este imóvel é ideal para empresas que buscam expandir suas operações.
Possui um pátio espaçoso de aproximadamente 1800 metros quadrados, equipado com um portão automático e uma guarita, garantindo segurança e controle de acesso.
Barracão de aproximadamente 500 metros quadrados está disponível para atividades comerciais ou armazenagem, proporcionando flexibilidade para diferentes tipos de operações.
Conta com uma área administrativa de aproximadamente 900 metros quadrados, o imóvel oferece uma estrutura completa, incluindo salas de reunião, salas de escritório, almoxarifado, banheiros, vestiário e refeitório, atendendo às necessidades de gestão e operacionais da empresa.
Imobiliária Piracicaba
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.