Aluguel R$ 5.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Sobrado em Osasco
Endereço indisponível Centro, Osasco/SP
Area útil/total 300m² / 150m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: L253421
Possui no terreo uma recepção central com 2 salas de espera grandes e interligadas, possui 2 salas de atendimento com encanamento (pia) e janelas. Para o piso superior, possui 2 escadas para acesso e no piso superior, são 04 salas de atendimento, todas com pia, janelas e ar condicionado, neste piso ainda possui 02 banheiros recem reformados, um com chuveiro e outro com fraldario. Todo o piso superior e em marmore. Nos fundos, possui um grande espaço para deposito, alem de copa-cozinha e banheiro com chuveiro. O corredor lateral que da acesso aos fundos e bem amplo. Na frente possui garagem propria para 03 autos, alem de 02 na frente, estacionamento conveniado ao lado. ref. 253421 atualizado em 22/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.