Aluguel

R$ 7.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa Comercial Para Locação em Jundiai

  • Area útil/total  160m² / 130m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: LI00154

Ampla casa comercial para locação no Anhangabau em Jundiai

Ela conta com  sala de recepção, 3 salas isoladas, copa, cozinha, área de serviço compartilhada com quintal interno fechado com telhado Zetaflex.

Toda em piso ceramica.

Porta de vidro na entrada, grade e portão.

O espaço pode ser usado integral ou compartilhado por vários profissionais.

Excelente localização com grande fluxo de pedestres, fica próxima ao Senai, em frente ao Centro de Oncoligia.

AGENDE SUA VISITA!!!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.