Aluguel

R$ 3.100

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LOCAÇÃO CASA MOBILIADA - 3 DORMITÓRIOS

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1822

LOCAÇÃO EXCELENTE CASA MOBILIADA PRÓXIMO AO SUPERMERCADO KOCH E TERMINAL ÁGUA VERDE3 DORMITÓRIOS COM CAMAS E ARMÁRIOS - SENDO 1 COM AR CONDICIONADO, AMPLA SUÍTE E HIDRIMASSAGEM ESCRITÓRIO COM ESCRIVANINHALAVAÇÃO COMPLETA COM MÁQUINA DE LAVARDISPENSADEPÓSITOCANILGARAGEM PARA 2 VEÍCULOS (1 VAGA COBERTACOZINHA COM MÓVEIS SOB MEDIDA, FORNO, FOGÃO, GELADEIRA....SALA COM SOFÁ, RACK E TVÁREA DE FESTA COM CHURRASQUEIRA E MESAAMPLO JARDIM FRENTE E FUNDOS COM VARAL E ÁRVORES FRUTÍFERASCASA TODA MURADA COM SISTEMA DE CÂMERAS E ALARMETELAS NAS JANELAS PARA NÃO ENTRAR INSETOSR$ 3.100,00 (+ ENCARGOS)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Água Verde

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Água Verde

Transporte

Transporte

Transporte na região do Água Verde

Mercados

Mercados

Mercados na região do Água Verde

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.