Aluguel

R$ 0

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA COM PISCINA NO PEREQUE AÇU A 300 MTS DA ORLA

  • Area total  60m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 732

LINDA CASA RECEM CONSTRUÍDA, COM 2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO, AREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA, FORNO E FOGÃO A LENHA, PISCINA. A CASA ACOMODA 6 PESSOAS EM 2 CAMAS DE CASAL E 1 BELICHE. NA SALA MAIS UM SOFA CAMA E COLCHOES AVULSOS

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Murado

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Piso frio

  • Terraço

  • Vaga(s) de garagem

  • Deck

  • TV a cabo

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.