Aluguel R$ 48.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Locação em São Paulo, Vila Olímpia, 2 banheiros, 15 vagas
Endereço indisponível Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil 1.000m²
Garagens: 15
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PT00031
Oportunidade imperdível! Prédio Comercial localizado na prestigiada Vila Olímpia, com 1000m distribuídos em 5 andares, 5 salas amplas, 2 banheiros, 15 vagas de garagem e elevador.
Este imóvel conta com um acabamento fino e de alto padrão, com piso e escadas em mármore, ar condicionado central com controle individual para cada ambiente, iluminação em led, salas com piso acabado e IPTU isento. Tudo pensado para oferecer o máximo de conforto e comodidade para seus clientes e colaboradores.
Se voc procura um espaço amplo e sofisticado para alavancar o seu negócio, esta é a oportunidade que voc estava esperando! Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita. Este é o ponto comercial dos seus sonhos! Venda e locação, não deixe essa chance passar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.