Aluguel R$ 2.350 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para alugar na Rua Fernão Lopes de Camargo, --, Vila Darli, São Paulo
Rua Fernão Lopes De Camargo, --, Vila Darli, São Paulo/SP
Area útil 125m²
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 294668
Casa para alugar em Vila Darli. Lindo sobrado em quintal compartilhado! Com um design único e sofisticado, este imóvel oferece ambientes amplos, bem ventilados e com excelente iluminação natural. Conta com uma espaçosa área gourmet, portão automático e duas vagas de garagem. O dormitório possui uma elegante varanda envidraçada, agregando ainda mais charme e conforto. Localização privilegiada, tudo individualizado e IPTU isento. Agende sua visita e descubra seu novo lar! Imóvel com uma localização privilegiada próximo aos principais pontos de interesse da região como farmácias, bancos, escolas, faculdades e supermercados. A poucos minutos das principais avenidas da região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.