Aluguel R$ 7.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Alugar no Gonzaga - Santos/SP
Avenida General Francisco Glicério, Gonzaga, Santos/SP
Area útil/total 248m² / 310m²
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0101
Em uma localização estratégica comercialmente, esta CASA tipo Sobrado, ampla, que você pode abrir ou trocar para um novo endereço sua atividade atual.
No piso térreo você tem vaga para carros e rampa de acessibilidade, entrada com vista para rua e sala ampla. O espaço era utilizado para um café, foi reformado, possui salas amplas, banheiros já adaptado para acessibilidade. Possui espaço azulejado e pode ser transformado em diversos tipos de atividade.
Na parte superior são 04 salas, com 2 banheiros e um pequeno espaço externo, aberto e coberto que pode ser usado para lounge meditativo ou relaxante para funcionários ou espaço para fumantes.
Atrás da casa e nas laterais o espaço pode ser usado para plantas ou gostaria de deixar uma informação que já li. Você sabia que animais em locais comerciais ou espaço de lazer (descanso ou recreação), para os colaboradores, deixa a equipe mais integrada e criativa para trabalhar com produtividade? Então este espaço pode ser utilizado para essa dica, também.
Agora só agendar uma visita pelo whats app 13.9 e venha conhecer o imóvel!
Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade sem aviso prévio.
Chave do anúncio: c9nXv0tn7bdkkJGg
Área privativa
Cozinha
Quintal
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.