Aluguel R$ 16.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 175 |
Casa para aluguel 4 vagas Centro - Santo André - SP
Travessa Marcelina, 25, Centro, Santo André/SP
Area útil/total 209m² / 209m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 177839
Excelente imóvel comercial a alguns passos da Av. Portugal no centro de Santo André, rodeado de comércios em toda região, próximo a escolas, hospital, laboratórios e ao shopping Center.
O imóvel está pronto para uso, recém reformado, ideal para clinica, escola entre outros tipos de negócios.
Na casa da frente são 3 salas com dois banheiros e copa, tudo clean e de muito bom gosto, com ar condicionado nos cômodos.
Na edícula do fundo possui mais 4 salas grandes, cozinha e banheiro.
Quintal com churrasqueira e um pátio.
Possui sistema de câmeras e segurança instalado.
Na frente do imóvel são 4 vagas e na lateral tem entrada para mais 4 carros ou mais.
O imóvel possui um pátio entre a casa da frente e a edícula que pode vir a ser muito bem aproveitado.
Terreno plaino.
Agende sua visita agora mesmo com um de nossos especialistas.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Escritório
Estacionamento
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.