Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
PONTO COMERCIAL PARA MONTAR CONSULTÓRIOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS OU ATÉ MESMO CLINICA DE ESTÉTICA codigo: 99235
Safira, 212, Bosque da Saúde, Cuiabá/MT
Area útil/total 705m² / 705m²
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 99235
Apresentamos a você um esplêndido EDIFÍCIO de 705 m² localizado no bairro Bosque da Saúde em CUIABÁ. Aqui estão algumas características únicas para você:
1. Via Pavimentada
2. Banheiro de Serviço
3. Despensa
4. Escritório
5. Mobiliado
6. Rede de Esgoto
7. Portão Eletrônico
8. Copa
9. Lavabo
10. Armários embutidos
Ter um ponto comercial neste local significa ter fácil acesso a várias comodidades, em uma região muito valorizada excelente para montar sua clinica. Além disso, este edifício está perto das principais vias de acesso.
Não perca esta oportunidade única! Entre em contato conosco agora e aproveite essa chance de viver com o conforto e a qualidade que você sempre sonhou.
Tags: #EdificioNoBau #Cuiaba #ImovelParaAlugar #ImovelAVenda #Conforto #Tranquilidade #Seguranca #VizinhancaAcolhedora #PortaoEletronico #EscritorioEmCasa #Mobiliado
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 01
Área privativa
Escritório
Mobiliado
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.