- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0201
Sobrado comercial para locação, amplo, com 7 salas de tamanhos variados, 5 banheiros, 1 salão de 150 m² em vão livre e 6 vagas (podendo ampliar o número de vagas. Excelente, 450 m², salão de 150 m² em vão livre, lazer gourmet com piscina.
O que a Vila Clementino tem?
Tem diversos centros culturais, como o Museu de Arte Contemporânea, o Teatro Popular João Caetano e a Cinemateca Brasileira sendo o maior acervo de audiovisual da América Latina.
O bairro além de estar em constante valorização, fica ao lado de tudo, bares, pubs, parque Ibirapuera, shoppings como Santa Cruz, supermercados Pão de Açúcar, Carrefour minuto e Oxxo, hospitais São Paulo, AACD, Servidor, Do rim, academias e studios de dança, tatuagem, restaurantes, farmácias, universidades e as estações de metrô Santa Cruz (Linha Azul e Lilás), Estação Hospital São Paulo (Linha Lilás).
Morar na Vila Clementino é unir a qualidade vida e a tranquilidade de um bairro residencial às praticidades de uma localização que conta com uma rede completa de serviços, lazer e comércios. Com todas essas vantagens, é natural que o bairro esteja em constante crescimento e desenvolvimento, o que faz com que as casas e apartamentos na Vila Clementino estejam na mira de paulistanos e não-paulistanos que desejam morar ou investir na região, não fique de fora e garanta o seu imóvel na Vila Clementino aqui conosco na IVO!