Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.091

Sobrado com 7 quartos para locação em Indianópolis - SP

  • Area útil/total  293m² / 300m²

  • Quartos:   7

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1015221

Excelente casa comercial, situada em uma rua de grande movimento, ideal para o seu negócio! No piso inferior, você encontrará um amplo espaço livre, além de outras salas, perfeito para diferentes tipos de negócio, além de uma entrada lateral coberta que pode ser utilizada como estacionamento. Nos fundos, um quintal e uma copa oferecem praticidade e (link removido) piso superior, são 7 salas amplas, prontas para atender suas necessidades. Com 3 vagas de garagem na frente, o acesso é facilitado. Entre em contato e agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Dos Nhambiquaras,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Moema

Transporte

Transporte

Transporte na região do Moema

Mercados

Mercados

Mercados na região do Moema

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.