- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: WA43731
Elegante residência com capacidade para 20 pessoas, estrategicamente localizada no centrinho de Praia de Leste, a menos de 300 metros da praia. Esta propriedade exclusiva apresenta uma garagem espaçosa, com capacidade para até quatro carros, proporcionando comodidade aos hóspedes.
Com cinco quartos meticulosamente decorados, a casa oferece acomodações confortáveis e luxuosas. O amplo espaço gourmet é equipado com instalações modernas, ideal para experiências gastronômicas inesquecíveis. A área externa destaca-se pela presença de uma piscina convidativa, proporcionando momentos relaxantes sob o sol.
A localização estratégica oferece acesso fácil a uma região movimentada, repleta de opções gastronômicas e de entretenimento. Os hóspedes desfrutarão de uma experiência completa, imersos na atmosfera vibrante e cosmopolita da área. Esta casa representa o equilíbrio perfeito entre elegância, conforto e conveniência.
OBS: temporada R$ 2.000,00, mais taxas