Aluguel R$ 6.250 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 542 |
Casa com 6 quartos para alugar na Rua Antônio Silveira Bueno, 243, Jardim Chapadão, Campinas
Rua Antônio Silveira Bueno, 243, Jardim Chapadão, Campinas/SP
Area útil/total 418m² / 418m²
Quartos: 6
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA014621
Casa para venda/locação no Jardim Chapadão, Campinas SP
Casa sobrada com ótima qualidade de construção, bem iluminada e fresca com pé direito alto, renovada e com bom sistema de segurança com alarme e câmeras, cerca elétrica, portão eletrônico e pontas nos muros.
Com vista para Lateral da ESPCEX, em área visível mas afastada do movimento da avenida. Atende bem tanto para uso residencial, comercial ou misto. Com ótima localização no bairro e vagas para parar na rua. Pode ser adaptada para separar entrada ou agregar elevador para acessibilidade se for preciso.
Zoneamento com fator construtivo 4, garante uma valorização no longo prazo para construção de edifício.
Sala ampla com 60m2 três ambientes, bar e lareira, mais um salão amplo no andar inferior, com área gourmet anexa com pia, churrasqueira e forno de pizza, uma área de depósito e banheiro anexo.
Copa-Cozinha com armários embutidos e escada de acesso separada para piso térreo onde está a área de serviço.
6 quartos, sendo 3 suítes, dois dormitórios amplos e um home office. Possui 3 escadas para integrar os dois andares.
Pisos em mármore, granito, tábua corrida e tacos em ipë, portas em madeira maciça.
Garagem com portão eletrônico para até 6 carros, sendo 4 vagas cobertas e 2 na rampa. Jardim na frente pode ser usado para ampliar a garagem se necessário.
Parte elétrica atualizada, com conduítes separados para TV a cabo e rede, hidráulica e telhado em ordem, parte estrutural 100%, ,chuveiros elétricos nos banheiros e ventiladores de teto. consulte nossos corretores
Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações sem aviso prévio. - 22/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Dependência de empregada
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Varanda
Sala de jantar
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.