Aluguel

R$ 50.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Casa à venda e para alugar em Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, com 5 suítes, com 1200 m²

  • Area útil/total  1.200m² / 1.200m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0129

MANSÃO MARAVILHOSA NO CONDOMÍNIO MANSÕES!
Esta casa deslumbrante aluga ou vende, localizada em um condomínio de luxo, oferece uma vista magnífica do mar que vai te deixar sem fôlego! Com um terreno excepcional de 1000m², ela se destaca por seus três pavimentos repletos de detalhes e acabamentos requintados.
br>1º Pavimento: Ao entrar, você é recebido por uma ampla sala de estar e jantar, com acabamentos em mármore que trazem sofisticação ao ambiente. Aqui também encontramos uma suíte de apoio, perfeita para ser transformada em escritório, além de um espaçoso lavabo e um elevador que facilita o acesso aos andares superiores. A cozinha é iluminada pela luz natural, criando um espaço agradável para preparar suas refeições.
2º Pavimento: Você encontrará quatro suítes amplas e confortáveis. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com closet, hidromassagem e uma varanda que proporciona uma vista deslumbrante. As outras suítes também contam com pequenos closets e varandas individuais. Entre os quartos, há uma espaçosa sala de TV, ideal para momentos de lazer em família.
3º Pavimento: Reserva uma enorme área de jogos, equipada com copa/cozinha, lavabo e uma varanda com vista para o mar – o local perfeito para se divertir e relaxar!
br>Área Externa: Varandão conectado à área de lazer, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis. O espaço conta com churrasqueira, sauna e uma área dedicada à musculação ou pilates. A encantadora piscina, cercada por um belíssimo paisagismo, e o amplo jardim gramado são verdadeiros convites ao relaxamento. Além disso, a casa possui uma garagem fechada para até 2 carros e um jardim que pode ser admirado diretamente da sala.
Com acabamentos finos em porcelanato de alto padrão e mármore, cada detalhe desta casa exala elegância e conforto!
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco!

Descrição completa

Área privativa

  • Sala de estar

  • Suíte(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, 400

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barra da Tijuca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barra da Tijuca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barra da Tijuca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.