Aluguel R$ 7.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 398 |
Casa com 5 quartos para alugar na Rua Cayowaá, 1931, Sumaré, São Paulo
Rua Cayowaá, 1931, Sumaré, São Paulo/SP
Area total 204m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1180160
Conheça esta excelente casa disponível para aluguel na Rua Cayowaá, no coração do bairro Sumaré, em São Paulo. Com uma ampla área total de 204 m² e uma área privativa de 109 m², essa residência é ideal para você e sua família. O Sumaré é conhecido por sua tranquilidade e ótima infraestrutura, oferecendo acesso a serviços, comércio e opções de lazer. Aproveite a oportunidade de viver em uma região valorizada e próxima a tudo que você precisa. Para mais informações, entre em contato e agende uma visita!
Área privativa
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.