Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 12.000 |
Casa para locação centro Salto-SP
Rua Taça Jules Rimet, Vila Henrique, Salto/SP
Area útil/total 780m² / 1.800m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 3175
Disponível para locação no centro de salto, interior de São Paulo.
Esta ampla residência conta com 5 quartos, sendo uma suíte, perfeita para acomodar toda a família com conforto.
Os ambientes são generosos e bem iluminados, incluindo uma aconchegante sala de estar com lareira, ideal para momentos de relaxamento, e uma sala de jantar que se conecta à cozinha americana, tornando o dia a dia mais funcional e agradável. Além disso, você encontrará um escritório privativo, perfeito para quem trabalha em casa.
Na área externa, desfrute de um espaço gourmet, perfeito para receber amigos e familiares, com acesso à piscina, onde você poderá se refrescar nos dias quentes. O amplo quintal com gramado é ideal para quem tem pets, proporcionando liberdade e diversão para os animais.
Essa casa está pronta para receber você e sua família. Não perca a chance de viver em um espaço que une conforto e praticidade! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.