Aluguel R$ 8.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Casa em Marília
Endereço indisponível Cavalieri, Marília/SP
Area útil/total 451m² / 551m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: L24150
Este imóvel de alto padrão, térreo e moderno, oferece 5 quartos, sendo 4 suítes, todos com armários planejados. A suíte master possui closet, banheira, 2 chuveiros e jardim vertical. A casa conta com energia fotovoltaica, aquecimento solar, piscina aquecida, área gourmet com churrasqueira e forno a gás, além de 9 ar-condicionados e iluminação LED. Localizada próxima ao centro, com fácil acesso a serviços essenciais. Ideal para quem busca conforto, sofisticação e praticidade.. ref. 24150 atualizado em 03/02.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Escritório
Mobiliado
Piscina
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.