Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.719 |
Casa com 5 quartos, Jardim Bonfiglioli - Jundiaí
Rua Tunísia, 45, Jardim Bonfiglioli, Jundiaí/SP
Area útil/total 398m² / 398m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 788533
Casa (sobrado) para locação no Jardim Bonfiglioli em Jundiaí - SP.
Permissão para comercial ou residencial.
O sobrado conta com 5 dormitórios sendo 03 no segundo pavimento incluso uma suíte master e closet, todos com porta balcão que da acesso a varanda, e no térreo mais dois dormitório com suíte.
a Casa conta com uma sala de estar ampla com sanca e iluminação em lead, uma sala de visita no térreo , cozinha grande , vagas para até 8 carros ,piscina churrasqueira no segundo pavimento , no terceiro pavimento com um lindo salão de festa com banheiros masculino e feminino
Jundiaí uma das mais importantes cidades paulistas, se destaca nas principais pesquisas nacionais relacionadas à qualidade de vida, saúde e educação. A cidade possui ampla infraestrutura comercial de produtos, serviços e lazer: Parque da Cidade, um dos cartões postais da cidade e uma ótima opção de passeio, o Mundo das Crianças, um parque dedicado exclusivamente para o entretenimento e educação infantil. A cidade também conta com diversos parques botânicos, Shopping Centers, dentre eles Jundiaí Shopping do grupo Multiplan, tudo com fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I.
Garantias: Caução, Seguro Fiança, Titulo de capitalização
Aluguel + IPTU + Seguro incêndio
Você sonha e a Unique Brokers realiza!
Unique Brokers, sua melhor escolha!
Código do Anúncio: 33
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia, Esgoto, Lavabo, Não possui Elevador, Não possui Lavabo, Pavimentação
Estrutura: Cozinha sem Armários, Quartos sem Armários, Varanda
LOCAÇÃO: Não aceita Pets
Destaques: Não possui Ar Condicionado., Quintal
Lazer: Piscina, Sem Academia, Sem Brinquedoteca, Sem Churrasqueira, Sem Playground, Sem Quadra Esportiva, Sem Salão de Festas, Sem Salão de Jogos, Sem Sauna
Acabamento: Piso Frio
Área privativa
Piscina
Estacionamento
Sacada
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.