Aluguel R$ 25.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 dormitórios para alugar, 540 m² - Riviera de São Lourenço - Bertioga/SP
Alameda Nina, 36, Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP
Area útil/total 540m² / 520m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0001
Localizada a poucos metros da praia no módulo 03 em Riviera de São Lourenço, essa casa é uma das melhores opções custo-benefício para locação mensal.
Com cinco suítes e uma área externa integrando piscina e área verde, essa casa tem 540 m² de área construída e 520 m² de área de terreno, cozinha bem equipada, ar-condicionado em todos os ambientes, localizada no módulo tranquilo com 4 vagas de garagem. Agende a sua visita e garanta essa oportunidade em Riviera.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.