Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 suítes para alugar, 400 m² - Riviera de São Lourenço - Bertioga/SP
Passeio Do Rocio, 295, Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP
Area útil/total 400m² / 434m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0180
Com uma excelente localização, no módulo 18, próxima tanto ao shopping quanto à praia, proporciona uma excelente experiência de moradia para quem deseja passar mais tempo em Riviera ou até mesmo morar aqui devido à comodidade de acessos.
A casa está muito bem conservada, pois será a primeira locação, antes somente era utilizada pela família proprietária do imóvel, que tem vindo pouquíssimo nos últimos anos.
Conta com 5 suítes, todas climatizadas e bem equipadas com boas camas, armários e duchas. Uma das suítes é master, possui uma deliciosa e espaçosa hidromassagem.
Na parte térrea, contém uma ampla sala dividida em 3 ambientes. Espaço gourmet com churrasqueira, chopeira, sauna e spa.
Cozinha com ilha, despensa e ao lado, bem isolada, a área de lavanderia e serviços.
Sem dúvida, essa é uma das melhores opções para locação anual em Riviera de São Lourenço.
Entre em contato agora mesmo e tire suas dúvidas. Será um prazer te atender!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Hidromassagem
Lavabo
Piso porcelanato
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.