Aluguel R$ 3.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 237 |
CASA AMPLA COM 05 DORMITÓRIOS PRÓX. AO D.E.R E AVENIDA RODRIGUES ALVES
Endereço indisponível Vila Monlevade, Bauru/SP
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: L98048
Venha conhecer agora mesmo esta casa ampla e versátil, perfeita para quem busca um imóvel para fins comerciais ou residenciais. Com 3 salas espaçosas, 5 dormitórios amplos, sendo 2 suítes, e 5 banheiros, oferece todo o espaço necessário para acomodar sua família ou seu negócio.
Além disso, conta com uma churrasqueira completa, incluindo forno para pizza e fogão a lenha, perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.
O aquecimento solar proporciona economia e sustentabilidade, garantindo água quente em todos os banheiros da casa.
A garagem com capacidade para até 5 veículos e o portão automatizado oferecem praticidade e segurança para você e sua família.
Localizada no bairro Vila Monlevade, em Bauru/SP, esta casa está em uma região tranquila e de fácil acesso, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível oportunidade de locação! Não perca tempo, essa casa espaçosa e completa pode ser o lugar perfeito para o seu negócio ou para a sua família.. ref. 98048 atualizado em 15/04.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.