Aluguel R$ 7.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 482 |
Casa - 5 Quarto(s) em Jardim Guanabara
Rua Marapeta, 58, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 313m² / 313m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: L00062
Aluguel de Casa Espetacular. Se você está em busca de um lar espaçoso e cheio de conforto, essa é a oportunidade perfeita! Características do Imóvel: Varanda: Um espaço acolhedor para relaxar. Sala Grande: Ideal para receber amigos e familiares.
2 Suítes: Conforto e privacidade para você e seus convidados.
5 quartos: Ampla acomodação para toda a família. Closet Médio: Praticidade para organizar suas roupas.- Banheiros Sociaisl com Hidromassagem: Um toque de luxo para seu dia a dia. 1 Lavabo: Conforto adicional para visitas. Cozinha Grande: Perfeita para preparar suas refeições com espaço de sobra. Churrasqueira: Ideal para momentos de confraternização. Área Externa com Piscina: Para se refrescar e relaxar nos dias quentes. Churrasqueira Grande: Perfeita para festas e encontros.- 2 Vagas de Garagem: Segurança e comodidade para seus veículos. Área Externa Grande: Espaço para lazer e atividades ao ar livre. Canil : Para o seu amigo de quatro patas! Não perca essa chance de viver em um espaço incrível! Entre em contato e agende uma visita. Seu novo lar espera por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.