- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: Diaria41
Você procura um sobrado de alto padrão para locação no bairro Santa Terezinha em Pontal do Paraná-PR? Este imóvel é ideal para você, ele está localizado há 950 metros da praia!!!
Com 5 Dormitórios, 3 suítes e 1 banheiro, este sobrado de 235m2 é perfeito para famílias que buscam conforto e sofisticação. Além disso, possui churrasqueira, espaço gourmet, piscina e sacada, ideal para momentos de lazer e relaxamento.
Localizado próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público, este sobrado oferece toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel tão completo e bem localizado como este. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este sobrado de alto padrão tem a oferecer.
Não deixe essa chance passar, alugue agora mesmo o seu sobrado de alto padrão no bairro Santa Terezinha em Pontal do Paraná-PR. Estamos aguardando o seu contato!
AGENDE JÁ SUA VISITA!!! CONSULTE DIAS DISPONÍVEIS
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Y0U1EkJNBXJ3dlOO