Aluguel

R$ 40.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Temporada para Locação em Salvador, Barra, 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros

  • Area útil/total  400m² / 380m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: ES 00768 TEMPAMARAL

CASA TEMPORADA - CARNAVAL EM SALVADOR - 09 (N0VE) DIAS, ENTRA NA QUARTA E SAI NA QUINTA FEIRA - SOMENTE 20 PESSOAS. Imagine-se vivendo a experiência única de passar suas férias em uma casa simplesmente espetacular, localizada na vibrante cidade de Salvador, no coração da Barra. Este imóvel é um verdadeiro convite para desfrutar do que há de melhor na capital baiana, especialmente durante o famoso Carnaval! A poucos passos do Porto da Barra, você estará imerso em uma das regiões mais desejadas e badaladas da cidade, onde a diversão nunca tem hora para acabar. Com capacidade para acomodar confortavelmente até 20 pessoas, esta casa é ideal para reunir amigos e familiares em um ambiente espaçoso e acolhedor.

Com 5 dormitórios amplos, sendo 2 suítes luxuosas, esta residência oferece o conforto necessário para descansar após dias animados de folia. A propriedade dispõe de duas salas bem decoradas e ventiladas, perfeitas para momentos de descontração e convivência entre os hóspedes. Além disso, as áreas comuns incluem uma copa-cozinha totalmente equipada com móveis planejados e eletrodomésticos modernos que tornam sua estadia ainda mais prática e conveniente. E não podemos esquecer da área de serviço completa, despensa funcional e um escritório privativo para aqueles que precisam trabalhar remotamente mesmo durante as férias.

Situada na região da Orla Marítima, você terá fácil acesso a tudo que precisa: desde bares e restaurantes renomados até supermercados e farmácias essenciais. Também está próximo a escolas e shopping centers, garantindo comodidade total durante toda sua estadia. Imagine acordar todos os dias com a brisa do mar soteropolitano enquanto planeja seu dia repleto de atividades culturais e diversão sem fim. Esta casa não é apenas um lugar para ficar; é um destino por si só! Venha viver momentos inesquecíveis no coração pulsante de Salvador reserve já sua temporada!


- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Taxa de IPTU valor mensal da cota

Pontos Fortes: NO CENTRO DO CARNAVAL DA BARRA - PERTODA PRAIA E SHOPPING BARRA

Descrição completa

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Miguel Bournier, 199

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barra

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barra

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barra

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.