Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 6.501/mês

Casa com 4 quartos para alugar no Chácaras Tubalina, Uberlândia

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: L26886

Está procurando uma casa no bairro Chácaras Tubalina? Está e a sua grande oportunidade! Excelente casa com sala de visitas em dois ambientes, lavabo, jardim de inverno, sala de tv com painel, hall para quatro dormitórios (sendo três suítes com box, espelho e sendo a principal com hidromassagem), banheiro social com box, espelho e armário na pia, cozinha toda montada com armário e coifa, ampla varanda gourmet climatizada com churrasqueira, armário na pia e balcão em granito, dependência completa para empregada, área de serviço, ducha, quintal gramado, quatro vagas de garagem para carro, aquecedor solar, câmeras de monitoramento, portão eletrônico, cerca elétrica, área construída 222m², área total 354m². Temos o imóvel ideal para você. Não perca a oportunidade que a Multi tem para você!. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade