Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 3.001/mês

Casa com 4 quartos para alugar no Centro, Uberlândia

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L06167

CASA COM SALA DE VISITAS EM 02 AMBIENTES, 04 DORMITÓRIOS (SENDO 01 COM ARMÁRIO), BANHEIRO SOCIAL, COZINHA COM ARMÁRIO NA PIA, DESPENSA, COZINHA EXTERNA, ÁREA DE SERVIÇO, LAVANDERIA, DESPEJO, DEPENDÊNCIA COMPLETA PARA EMPREGADA, QUINTAL, PISO EM TACO E CERÂMICA, 01 VAGA DE GARAGEM, ÁREA CONSTRUIDA 190M², ÁREA DO TERRENO 482M². TEM UM CÔMODO COMERCIAL MEDINDO APROXIMADAMENTE 20M², 01 BANHEIRO SOCIAL.. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.