Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 240 |
Casa com 4 quartos para alugar na Rua dos Portugueses, 169, Parque Nova Suíça, Valinhos
Rua Dos Portugueses, 169, Parque Nova Suíça, Valinhos/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA008650
Casa com 4 dormitórios para locação em Valinhos, imóvel com ótima localização em bairro com bolsão de segurança, e próximo ao centro bairro Parque Nova Suíça.
Casa com 04 dormitórios, sendo 02 suítes, ampla sala para 02 ambientes, sala de estar e jantar cozinha com pia e gabinete planejado despensa, área de serviços, 02 vagas de garagem portão eletrônico, edícula com sala, cozinha e banheiro.
Casa ótima localização a cinco minutos do centro, excelente entorno comercial, próximo a padaria, clinicas medicas, laboratório, hospitais e comercio em geral. Fácil a Campinas, anel viário e principais rodovias.
Gostou? Entre em contato agora mesmo!
Imobiliária Grupo Aguiar Imóveis – 32 anos de experiência oferecendo os melhores imóveis de Valinhos, Vinhedo, Campinas e toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC).
Fale agora mesmo agora com um de nossos corretores especialistas. - 06/02/2025
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Despensa
Edícula
Sala de estar
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.