Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos para alugar na Rua Paulo de Morais, Vila Moraes, São Paulo
Rua Paulo De Morais, Vila Moraes, São Paulo/SP
Area útil 406m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2028
SOBRADO PARA LOCAÇÃO - VILA MORAES nnnPRÓXIMO DA AV. DO CURSINOnnnDESCRIÇÃO: 04 dormitórios (01 suíte), sala grande para dois ambientes, cozinha, banheiro social, lavabo, dependência de empregada com banheiro, área de serviços, varanda, corredor lateral e 03 vagas de (link removido).: O imóvel precisa de alguns (link removido)s para locação: nDepósito de segurança: 03 meses de depósitonNome sem restrições: é necessário que o locatário não possua restrições no CPF. nComprovação de renda: apresentação de holerite ou extratos bancários que comprovem a capacidade de pagamento. nnnnnas informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsá(link removido) do anúncio: swDXeIE7nu0WgTsn
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.