Aluguel R$ 18.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.700 |
Casa à Venda ou Locação no Bairro de Interlagos Bolsão com 4 Dormitórios 2 Suítes 6 Vagas de Garagem
Rua José Cardoso Coutinho, --, Veleiros, São Paulo/SP
Area útil/total 750m² / 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: SZ14486
Casa à Venda ou Locação no Bairro de Interlagos Bolsão com 4 Dormitórios 2 Suítes 6 Vagas de Garagem, imóvel possui terreno com 1.000 m² sendo 750 metros construídos, 6 vagas de garagem com portão automático, 4 dormitórios sendo 2 suítes, sala ampla, 9 banheiros, piscina com espaço solário e Jardim, área gourmet, salão de festas com cozinha independente, dependência de empregada, e outros diferenciais que poderão ser conferidos no dia da visita, está localizado a 800 metros do laguinho e 200 metros da Avenida Atlântica, situado no bolsão Residencial de Interlagos em rua tranquila estritamente Residencial com segurança patrimonial, venha conhecer contate-nos.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Escritório
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.