- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LM27567
Casa para locação em Santana 180m² de área construída, com 4 dormitórios, sala de estar, cozinha ampla, 3 banheiros, lavabo, área de serviço, edícula, quintal, salão e 4 vagas de garagem.
Ótima localização, próximo as Avenidas Água Fria e Nova Cantareira, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
Localização privilegiada, perto de Escolas, Colégios, fica apenas 000 metros das Linhas Azul de Metrô Parada Inglesa integrada ao terminal de ônibus com várias linhas disponíveis, 000 metros do Shopping e Metro Tucuruvi e 000 metros do Metrô Ayrton Senna Jardim São Paulo, ideal para quem não quer tirar o carro da garagem e facilidade para se deslocar para o centro e outras regiões da cidade.
Entre em contato com um de nossos corretores.
Tel.: (11) 2813 - 7000 I WhatsApp (11) 95266 - 1010
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.