Aluguel R$ 23.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.801 |
Localização fantástica junto ao Hospital Albert Einstein e Palácio do Governo
Avenida Albert Einstein, --, Jardim Leonor, São Paulo/SP
Area útil/total 500m² / 870m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: NM1716
Casa completa no Morumbi! 4 suítes, 6 vagas, piscina e área gourmet. O máximo em conforto e sofisticação.
Ampla construção, de esquina com Av. Giovanni Gronchi, que atende residencial ou comercial. Com 4 suítes amplas, sala de TV com varanda, piso em madeira, hall de entrada em ardósia, living para 2 ambientes em porcelanato com lareira e varanda com acesso à piscina, sala de jantar, lavabo, cozinha ampla em piso porcelanato, despensa, área de serviço e garagem para 6 a 8 carros com 3 depósitos. O terreno possui 900 m², sendo 60 metros de testada e está nas proximidades da Praça Vinícius de Moraes, Palácio do Governo do Estado e Hospital Albert Einstein. Com a nova lei de zoneamento, a classificação desse imóvel é ZCLz-II contempla atividades comerciais, tais como; centro de diagnósticos, clínicas, casa de repouso, agência bancária, financeiras, empresas de publicidade e propagandas, consulado, galerias, dentre outros serviços..
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Piscina
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.